Baixar Download grátis , ,

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

  Baixar Brasileirão PES 2020

Baixar Brasileirão PES 2020

A emoção do futebol dos consoles no seu dispositivo móvel

Com o eFootball PES 2020, pegamos a mesma jogabilidade consagrada dos consoles que venceu o prêmio de "Melhor jogo de esportes" na E3 de 2019 e destilamos sua essência para trazer a mais autêntica experiência do futebol para os dispositivos móveis. Controle a bola com facilidade e mais criatividade graças à mais nova técnica de "Drible preciso", desenvolvida com colaboração do lendário meio-campista espanhol Andrés Iniesta.



Outras melhorias no domínio e no controle de bola em geral permitem que você tire vantagem das pequenas diferenças na forma com que cada jogador atua. Também adicionamos o sistema "Inspirador", que permite que certos jogadores influenciem a forma com que os companheiros ao redor se comportam. A soma dessas partes forma uma experiência que destaca a individualidade do jogador, dando maior importância à escolha dos jogadores certos para cada situação e ao melhor ajuste da formação.

Curta as partidas de eFootball online em dispositivos móveis



Para a equipe do PES, a atualização do eFootball PES 2020 mobile representa mais um enorme passo na realização do objetivo de oferecer aos fãs a melhor e mais imersiva simulação de futebol já criada.
Para nós, o conceito principal do PES é definido pelas emoções que só podem ser sentidas ao enfrentar pessoas reais em tempo real. Esse conceito é representado no nosso novo título - eFootball - que simboliza uma fusão entre e-sports e futebol. Nesta nova versão, o PES 2020 redobra os esforços da série em prover aos fãs do mundo todo formas criativas e divertidas de competir nos modos multiplayer local e online.

 A atualização mais recente do PES 2020 mobile (v4.2.0) foi lançada em 13/02/2020.
Será necessário aproximadamente 1,6 GB de espaço livre para instalar a atualização, portanto, certifique-se de que seu dispositivo tenha espaço suficiente antes de começar a baixar.

Por conta do tamanho do arquivo, recomendamos que se conecte a uma rede Wi-Fi para baixar.
Além disso, recebemos relatos de alguns usuários indicando que o Google Play nem sempre exibe o tamanho correto do arquivo.

Se o download do arquivo não terminar, você não conseguirá abrir o jogo. Você também não conseguirá atualizar caso não tenha espaço suficiente para instalar o arquivo.

 Mais uma vez, agradecemos a todos pelo apoio contínuo ao PES 2020.

                  BAIXAR  PES 2020

0 Comments:

cadastre-se seu email